Napoleão chega em Casa com seu bigodão de vassoura, carregando um pacote de pão numa mão e uma lata de margarina na outra. Na porta, a recebê-lo, está Epaminondas. Os dois vivem juntos, como marido e mulher. Napoleão, por causa do bigode, faz o papel de marido. Epaminondas, de cara limpa, aceita a missão feminina e por isso fica em casa lavando, passando e cozinhando, enquanto Napoleão ganha a rua fazendo o trabalho de homem, cumprindo a missão de marido.
Napoleão entra,senta no sofá, estende as pernas com jeito de cansado e Epaminondas, servil, ajoelha-se aos seus pés, tira-lhe os sapatos, as meias, faz massagens, prepara uma bacia de água morna para Napoleão desenfadar e em seguida, cortês e delicado, traz para o maridinho um prato fumaçando de quente com sopinha de legumes e cheiro verde, bem ao jeito dos macrobióticos.
Napoleão toma a sopa, molhando o bigode, limpa o prato com miolo de pão, dá um arroto de macho,solta um peido, palita os dentes e depois ordena que Epaminondas tire a roupa, vá pru quarto e aguarde, que ele hoje vai usá-lo. Epaminondas dá um gritinho de emoção, dá um saltinho de alegria, faz um ui de contentamento e corre com seu passo miúdo para a alcova, pretendendo usar aquele babydol vermelha que "sua amiga" Anacleto lhe dera garantindo que tinha poderes mágicos de sedução.
Antes de começar o ato, porém, Napoleão passa no banheiro, dá uma bela cagada, limpa o fórico com papel higiênico "Sublime", balança a cheba e adentra ao ambiente, encontrando Epaminondas já em posição de sentido, com a bunda pra cima, esperando carinho.
Napoleão não se faz de rogado. planta-lhe a vara, arranca o resto da prega rainha da "esposa", faz com tanta força que Epaminondas geme, não sabendo se de prazer ou de dor. Termina o serviço, prepara-se para deitar quando vê, no pescoço da rola, um talo de coentro enrolado. Aos gritos de "bicha sebosa", dá-lhe um bofete e faz com que Epaminondas, aos soluços, lave-lhe a piroca. Epaminondas lava e promete, para si mesmo, que no dia seguinte vai à Delegacia da Mulher fazer um BO do seu amor.