Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Último a Sair - Cogumelos Alucinogénicos

O VIRA VIROU

Falso reality show português vira hit e transforma o cantor Roberto Leal em popstar entre os jovens de seu país

Há alguns dias, internautas portugueses começaram a assistir um vídeo de conteúdo chocante. Nele, o cantor Roberto Leal, conhecido de milhões de brasileiros por suas interpretações de “Arrebita” , “Bate o pé” ,"As pernas da Carolina", tomava chá de cogumelo, tinha um surto de violência, quebrava tudo e depois chorava copiosamente diante de uma foto de Nossa Senhora de Fátima. E esta era só uma das várias cenas insólitas de sua participação no reality show “Último a Sair”, da TV estatal portuguesa RTP1. Mas o que poucos sabiam é que:

1) Na verdade, não se tratava de um reality show, mas de um programa de humor, criado por Bruno Nogueira, representante de uma nova geração de humoristas portugueses.

2) Depois de “vencer” o “reality” em 31 de julho, Roberto Leal, o cantor que emigrou para o Brasil aos 11 anos com os pais e dez irmãos, fez mais sucesso do que jamais fizera em Portugal. Um sensacional renascimento.

Por lá, a principal gozação com Roberto era chamá-lo de “brasileiro”, o que o obrigou a botar um bigode falso, carregar no sotaque e tomar caldo verde fazendo barulho com a colher em uma cena no confessionário. Por fim, Roberto tirou o bigode e exclamou: “Ser português é muito difícil!”

“Logo no terceiro episódio, entendi que tinha que criar um personagem forte” – conta o cantor, que mostrou jogo de cintura nas situações criadas por Bruno. Volta e meia, Roberto era convencido a fazer uma tatuagem nas costas, a dividir sua cama com um participante que só andava pelado, a participar de um jantar afrodisíaco ou, na clássica cena abaixo, a tomar chá de cogumelo…

Como diria William Arthur Ward, “Errar é humano, tropeçar é comum. Ser capaz de rir de si mesmo é maturidade.”
Matéria de Silvio Essinger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br