Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

sábado, 10 de março de 2012

AULAS DA IRENE Tudo é possível

AULAS DA IRENE Tudo é possível

sexta-feira, 9 de março de 2012

Da série cachaça na praia!

Veja o video até o final!

Quando você pensa que pode ser pior! Maravilhas da internet!

quarta-feira, 7 de março de 2012

O amor é lindro mas é de vrido!

Preso escapou da cadeia para encontrar o seu grande amor(Geisa)

Delegado ficou tão abalado com a declaração de amor do fugitivo, que não teve condições de falar com reporter afiliado do SBT no Maranhão!

terça-feira, 6 de março de 2012

Cascavel com cachaça

hacer un gif


Um caso inusitado foi registrado pela polícia, na noite deste domingo (4), na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió. Depois de passar parte do dia bebendo com os amigos, um homem matou uma cobra venenosa e a comeu, ainda crua. Minutos depois de provar o petisco bem pitoresco, ele começou a passar mal, com sinais de asfixia e intoxicação. José Celestino foi socorrido por uma ambulância e levado o Hospital Geral do Estado (HGE).

José Celestino tem 28 anos e estava numa farra com com amigos, próximo a sua casa. Já animado depois de ter bebido durante quase todo o dia, ele viu uma cobra, com pouco mais de 15 centímetros e pegou o reptil com as mãos e o matou rapidamente. Em seguida, engoliu o animal.

Não demorou muito para José Celestino começar a sentir os efeitos do veneno da cobra no seu corpo. Os amigos contaram aos familiares dele, que era uma cobra verde, conhecida na região por ser muito venenosa.

Acompanhado pela família, João Damasceno chegou em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A esposa dele, que preferiu não ter o nome revelado, contou que viu como tudo aconteceu. "Foi uma atitude insana dele. Assim que vi, já mandei chamar a ambulância", contou, confirmando que o marido estava embriagado.

José Celestino passou por uma lavagem estomacal e foi liberado no início da manhã. Segundo amigos, não foi a primeira vez que ele teve atitudes ousadas durante uma bebedeira.

Fonte: UOL

domingo, 4 de março de 2012

POLICIAL FEDERAL CHEIO DE CANA

Ele tava tão cheio de méropéia que não sabia nem falar a marca do seu carro!

É um Torote...Tóota...ou será Tórota???
Submarino.com.br