Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

NOITE DE NÚPCIAS




Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz:

- Sabe, amor, eu não disse antes a você, mas eu não sei fazer nada de nada...

O rapaz, muito gentilmente responde:

- Não se preocupe, minha linda... Você tira a roupa, deita sobre a cama e deixa que eu faço o resto!

E ela, muito meigamente, agradece:
- Não, amor!!!

- Trepar, eu trepo bem pra cacete, desde os 12 anos. O que eu não sei é...

lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa... enfim, essas coisas mais complicadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br