Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

sábado, 31 de julho de 2010

O BUCHO



Trinta dias de vaquejada em Campina Grande.
Vaquejada é danado tem vaca que chega novilha e quando
Termina os festejos, já volta buchuda.
No primeiro dia da vaquejada, uma moçinha dando mole para os vaqueiros
Facilitou as coisas, ai no outro dia chegou em casa toda besta, de cabeça baixa.
Ai o pai diz:
- O maria o que é que tu tem tá toda triste,não ta cantando, foi ontem
Pra vaqueja, voltou assim toda amuada.
Ai ela olhou pro pai com aquele olhar de cabra morta e toda chorosa, limpando
Os olhos com as mãos e diz:
Pai! foi o doutor la na vaquejada o doutor meteu a pica em mim! E eu acho que eu
tô buchuda!
Ai o véio disse:
- aonde é que ta esse doutor?
- Tá la na pensão da Dorotéia meu pai!
- Vou falar com esse doutor
Ai o velho mandou dois filhos armados de revolver, buscar o doutor la na pensão de Dorotéia Peitica.
La vem o doutor com os dois caras armados de lado, quando chega junto do velho ele diz:
O doutor é da onde?
- São Paulo!
- Pois o doutor fique sabendo que aqui em Campina Grande é diferente!
- O cabra quando planta uma pica numa moça ou ele casa ou diz porque não casa!
- Eu quero saber como é que vai ficar a situação de Maria,pois ela já ta achando que ta buchuda!
Ai o doutor disse:
- O senhor, não se preocupe não pois lá em São Paulo eu sou muito rico
e se for uma menina. Eu dou um milhão e meio só pra cuidar dela
- mas se for um menino eu vou dar três milhões pois eu gosto mais de menino!
- Mais se ela abortar!
Ai antes do doutor terminar o velho disse:
- Se ela abortar o senhor planta-lha pica de novo doutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br