Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Terapia Psicológica de Grupo


Uma sessão de terapia psicológica de grupo
Quatro pacientes estão reunidos.

O terapeuta pede que se apresentem, que digam qual é sua atividade e que
comentem porque a exercem.
- O primeiro diz: - Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saude e cuidar das pessoas.
- O segundo se apresenta: - Me chamo Angelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem.
- A terceira fala: - Me chamo Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres.

- O quarto, um Matuto(Caipira), então diz: - Me chamo Zequinha e até uns minutos atrás eu achava que era agricultor, mas acabo de descobrir que sou mesmo é uma lésbica da gota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br