Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

domingo, 22 de agosto de 2010

Carquei colírio no zóio dela!!!




O mineirinho enfermeiro

Zé Minerin, enfermeiro de uma Clinica em Juiz Fora, foi convidado
pelo médico para tomar conta do consultório por 3 horas, enquanto
ele estaria ausente.
- Zé , vou sair, volto logo e não quero fechar a clínica. Você acha
que consegue cuidar dela e de todos os pacientes?
- Ocê podi deixá cumigo que dô conta do recado! - respondeu o
infermeiro Zé Minerin.
O médico saiu e voltou 3 horas depois .
- Então, Zé , tudo tranquilo ?
- Uai. só atendi treis pacienti. O primero tava cuma dor di cabeça
danada. I então, eu receitei o tar de paracetamol.
- Bravo, meu rapaz.
- E o segundo? - perguntou o médico.
O segundo tava cum indigestão du istongo e eu dei Guronsan -
informou o Zé Minerin
- Bravo, bravo! Você é bom nisso… E o terceiro? - perguntou o médico.
- Oiá ... doutô esse causo mi deu mais trabaio.... Eu tava sentadim
aqui i di repenti abriu a porta i entrô uma muié muito bunita. Ela
era dispachada, arrancô a ropa, tirô tudo, inté a carcinha e ficô
cos peito pra fora. Ajeitô sobre a maca, abriu as pernas e gritô:
- AJUDE-ME, pelo amor de Deus! Faz cinco anos que eu não vejo homem!
- Nossa Senhora, Zé!!!! O que você fez ? - perguntou o médico.
- Uai, dotô, prá resorvê o probrema, carquei colírio no zóio dela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br