Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

domingo, 8 de agosto de 2010

A SURPRESA



http://s16.br.bitefight.org/user/bite/53873

Um sujeito estava no bar e quando olhou o relógio começou a ficar desesperado...
- Meu Deus já são meia noite e eu tô aqui ainda, minha mulher vai me matar por ter chegado bêbado a uma hora dessas.
Então o amigo já experiente no assunto de chegar tarde deu o conselho...
- Faz como eu faço com minha patroa... chega de mansinho, tira os sapatos e entra sem fazer barulho, ai entra debaixo do cobrtor e vai logo tirando a parte de baixo do pijama dela e cai de boca, faz um boquete para ela delicioso, quando você terminar ela vai esta feliz e cansada, então vai virar pro lado e não vai nem notar o horário e nem falar que você chegou tarde além de ficar super contente no outro dia.
Então o cara foi para a casa... entrou devagar... abriu a porta do quarto sem fazer barulho... dirigiu-se a cama e se meteu debaixo do lençol. Subiu o pijama e caiu de boca... se atracou com a mulher deixou ela louca; ela gemia baixinho, e de repente adormeceu. Crente do bom trabalho que tinha feito e feliz sabendo que não ia apanhar foi ao banheiro tomar um banho.
Quando ele chegou la viu um bilhete pendurado no espelho...
-"QUERIDO... NÃO FAÇA BARULHO!!! A MAMÃE VEIO NOS VIZITAR E ESTÁ DORMINDO EM NOSSA CAMA!!! QUANDO CHEGAR VÁ DORMIR NO QUARTO DAS CRIANÇAS... BEIJOS!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br