Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

CRUZEIRO PARA EUROPA


Uma loira gostosíssima ia se jogar na frente do trem em Cabedelo, quando aparece um marinheiro

- Moça, não faça isso!!!

- Vou me jogar, minha vida é uma droga!

- Não faça isso! Olha, meu navio está de partida para a Europa.

Por que você não pensa melhor e vem comigo?

Chegando lá, se você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.

A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para um bote salva-vidas,onde viajaria clandestinamente.

Durante duas semanas ele a visitava a noite, trazendo comida, água e....sexo

Comida, água e ... sexo

Até que um dia o capitão, fazendo uma inspeção nos botes, descobriu a loira.

Ela, sem saída, lhe contou a verdade.

- Olhe, eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro me salvou da morte.

Todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu dou pra ele. Combinamos desse jeito até chegarmos à Europa. Ainda falta muito, comandante?

- Moça...este Ferry-Boat só faz a travessia Cabedelo-Costinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br