Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

sábado, 4 de setembro de 2010

NA BODEGA DO BAIANO



Um baiano, lá das bandas de Itabuna , tinha uma bodega, que ganhou fama nacional e internacional, pois tudo o que tu viesse precisar, encontrava na dita bodega. De queijo, passando por lingüiça, torresmo e charque até peças para BMW, Ferrari , Boeing 737,anel pra Papa,embreagem pra sapo e supensório pra cobra. Era incrível! Um paulista ficou sabendo da bodega e entrou numas de sacanear com o baiano.
Embarcou então pra Bahia e se dirigiu para a bodega.
Ocorreu a seguinte conversa:

PAULISTA: Aí brow, ouvi dizer que nesta bodega tem de tudo!
BAIANO: -Pois é, tem umas coizinhas sim ...
PAULISTA: -Tem PODELA?
BAIANO (meio surpreso) -Hoje eu não tenho não, mas se passar aqui amanhã eu vou ter.
PAULISTA: Firmeza mano, então amanhã eu passo aqui.
O Paulista saiu fora deixando o Baiano cabreiro. Não era pra menos: Ele havia inventando a palavra PODELA lá na hora, só pra enganar o bodegueiro.
- Podela, podela, podela, que é isso meu rei?! - Pensou o baiano.
No final da tarde, fechou a bodega e saiu a perguntar se alguém sabia o que era podela, mas, ninguém sabia. Com medo de que sua venda perdesse a fama, o baiano desesperado foi para casa, tomou uns tragos, comeu uma pedaço de acarajé com torresmo e charque, fechando com uma bela sobremesa de bago de jaca com leite.
Acordou de madrugada com uma dor de barriga, e cagou aquele barro que nem ele guentava a catinga, colocou todo aquele patêzão num forno bem quente e, após algumas horas, tirou do forno já bem seco e moeu até virar pó e a empacotou.
Amanhecendo o dia, pegou o pacote e foi pra bodega. Pouco depois chegou o Paulista louco para ver a atitude do Baiano ao dizer que não tinha sua encomenda.
Ocorreu então a seguinte conversa:
Paulista: -E daí meu irmão, conseguiu a minha encomenda?
BAIANO: - Tudo em cima meu rei,claro que sim, tá aqui ôxente, da uma provadinha.
PAULISTA (cabreiríssimo) : -Tá legal, me dá aí, e puto da vida, encheu a mão daquele pó colocou na boca e disse:
-Pô, meu irmão, isto aqui é merda!
BAIANO: Merda não, É o "PÓ DELA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br