Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

terça-feira, 17 de maio de 2011

BÊBADOS NO AEROCLUBE



Esqueceram perto do muro do aeroclube 2 litros de gasolina da avião numa garrafa pet.
Dois bebum iam passando, viram a garrafa e não contaram conversa, beberam tudo!
Depois arriaram ali mesmo!
No outro dia pela manhã, acordaram com uma ressaca de derrubar helicóptero!
Ai um disse pru outro:
-Zé tô lascado!
- Pareçe que tem um motor de teco-teco fazendo brummmmm dentro da minha cabeça!
Ai o outro gemendo disse:
-Fale não Tonho pior tô eu!
- Me acordei primeiro que tu, com uma dor na barriga, um roi roi da porra! Ai fui cagar, quando eu ia começando, soltei um peido subi bem uns dois metros de altura e quase que me lasco da queda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br