Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

ENTÃO EU VENDI...

@sorriaparaiba
@sorriaparaiba


Um rapaz de 16 anos chega em casa com uma Ducat 1098 último modelo,considerada a melhor moto do mundo e os pais gritam:
-Onde conseguiu isto?
Ele calmamente responde:
-Acabei de comprar.
Com que dinheiro? perguntam. Sabemos quanto custa uma moto dessa!
- Bem, ele disse, esta custou 50 reais.
E os pais esbravejaram ainda mais:
- Quem venderia uma moto dessa por 50 reais???
- A senhora que mora logo acima na rua. Não sei seu nome, mudou recentemente para cá.
Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar uma moto por 50 reais.
- Santo Deus! gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará
depois?
“ Aldenor!, vá lá imediatamente, para ver o que está acontecendo.”

O pai foi até à casa da senhora e ela calmamente plantava petúnias no jardim.
Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu a moto e perguntou por que ela havia feito aquilo.
- Bem, disse ela, pensei que meu marido estivesse viajando a serviço, mas descobri que ele fugiu para o Rio de Janeiro com a secretária e não pretende voltar...
Esta manhã ele me ligou e pediu que vendesse o moto e lhe enviasse o dinheiro...
Então eu vendi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br