Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vou ali em São Paulo tomar dentro!

make a gif


A maior cidade do Brasil, centro de referencias em varias áreas.
Cidade, com grande numero de nordestinos que foram tentar a sorte na grande metrópole.
Massa essa que ajudou e ainda ajuda para que SAMPA, continue sendo essa grande cidade. Selva de pedra, erguida com o suor desses refugiados das secas nordestinas, que muita vezes são discriminados por alguns paulistanos que se acham superiores.
Pois bem não é só com os menos abastados, que sofrem a ilusão do que tudo se resolve em São Paulo ou em outro grande centro, pois às vezes, grandes empresários, políticos e outras pessoas importantes nas diversas áreas sociais, acometidos de algum mal de saúde, vão a capital paulistana ou até fora do país em voo de primeira classe, em busca de solução para sua doença ou vaidade estética e muitos voltam dentro de um caixão lacrado, junto com a bagagem no porão dos aviões.
Não tenho procuração para defender a classe médica nordestina e não estou criticando os médicos sulistas ou estrangeiros, todos tem os seus valores e referências nas suas áreas de atuação.
Critico a falsa ilusão que a grande cidade transmite, de que tudo se resolve. E é ai que mora o perigo, pois por mais rico e famoso que seja o desafortunado, pois ele será apenas mais um paciente entre milhares que procuram os grandes centros.
Com certeza, em sua cidade, ele encontraria um profissional competente que resolveria seu problema e o mesmo retornaria para seu lar feliz da vida. É, mas vai ter alguém que vai dizer: Que nada! Quando tem de acontecer acontece em qualquer lugar! Foi o destino!
Pode até ser o destino, mas por vias das duvidas e melhor estar vivo nas mãos de um desconhecido e competente cirurgião local do que morto nas mãos de um renomado e famoso no estrangeiro!
E bactéria hospitalar não conhece fama nem dinheiro! Pensem nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br