Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pra minhoca ficar dura...

gif crear

O avô observa o neto brincando no quintal
e vai perguntar o que ele está fazendo.
O neto diz:
- Enfiando as minhocas de volta para a toca delas...
- E como é que você consegue, meu neto?
O bicho é todo molenguento !
- É segredo vovô!
- Te dou dez reais para você me ensinar a
fazer isso.
- Bem eu passo cola de madeira, estico a minhoca, espero secar
até ficar dura...
e aí é só colocar no buraco.
- Toma os dez reais...
No dia seguinte o avô chega para o neto,
tira cem reais do bolso e dá pro neto..
- Tá ficando esquecido, vô? O senhor já
me deu os 10 reais.
- Eu sei. Esses 100 foi a tua
vó quem mandou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br