Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

sábado, 25 de junho de 2011

Durante uma aula de Boas Maneiras, Diz a professora:




- Carlos, SE VOCÊ estivesse namorando UMA moça fina e educada e, Durante o Jantar, precisasse ir AO Banheiro, o Que Diria?
- Segura como Pontas aí Que eu Vou dar UMA mijadinha.
- ISSO séria UMA grosseria, Uma Completa Falta de Educação .

Fernandinho, Como Diria VOCÊ?

- Me desculpa, Preciso Ir ao Banheiro, Mas JÁ volto.

- Melhor, Mas e desagradável mencionar o Banheiro Durante a refeições.

E VOCÊ, Joãozinho, séria Capaz de USAR SUA Imaginação para, AO Menos UMA Vez, Mostrar
boas Maneiras?
- Eu Diria Minha princesa, me der licença pois preciso ausentar-me Por hum Momento, pois ali estender um Mao um hum grande amigo Que Pretendo apresentar-LHE DEPOIS do Jantar.
FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE !
make a gif
Follow @sorriaparaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br