Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

domingo, 19 de junho de 2011

O celular



Fazia muito tempo que o paraíbano não dava uma,matuto la de Pirpirituba perto de Guarabira.
Chegou na feira de São Gonçalo,encontrou uma mulher dama e disse para a moça:
- Quanto cê cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro, vixé cê tá doida ...que porra é essa??? Tá muito caro!!!
- Então 50,00 reais.
- Não!... eu só tenho 12,00 contos.
- É muito pouco... por este valor eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 conto e o meu celular.

A gata pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse:
- Tá bem, aí eu topo.
Foram para o quarto, deram uma bem caprichada
... o paraíba levantou, botou as calças e deu os 12,00 conto para a
moça, que falou:
- E o celular? Há sim já ia me esquecendo!
- Anote aí.... 9805-9423!

COM CARTÃO FIDELIDADE,
LAVAGENS GRATÍS
Clic na imagem
create avatar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br