Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homem engancha os ovos em arame farpado!

how to make gifs


Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada no final da noite deste domingo, dia 24, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Um casal – ele com 19 anos e ela com 18 – foi flagrado fazendo sexo dentro de um veículo, tentou fugir, e o jovem se feriu quando tentou pular uma cerca de arame farpado. Detalhe: o jovem – que reside no bairro de Ponta Verde, em Maceió, estava nu.
A ocorrência está descrita no relatório do 3º BPM, sediado no município. De acordo com a PM, uma guarnição que estava em rondas pelo local teria se deparado com um veículo Celta de cor prata e placa NLZ 5429/AL, parado na Rua José Marques Freire, em atitude suspeita.
A guarnição teria determinado aos ocupantes que deixassem o veículo, contudo, o motorista saiu em alta velocidade, tentando fugir do flagrante constrangedor e acabou colidindo com o canteiro central da Avenida Ceci Cunha. Após a colisão, o condutor abandou o carro – e a companheira – e tentou sair do local correndo, completamente nu.
Mas engana-se que a falta de sorte do casal chegou ao fim. Ao tentar a fuga a pé, o jovem motorista tentou pular uma cerca de arame farpado e acabou se ferindo nas costas e nos órgãos genitais. O motorista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados e liberados.(ancomarcio.com)




ABRIR UMA FIRMA RAPIDINHO?CLIQUE AQUI--> make a gif



COMIDINHA RÁPIDA E DELICIOSA? CLIQUE AQUI
webcam to gif



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br