Click na imagem para ver o video

make gifs
<> FAÇA UM TOUR CLICK NO ELEFANTE ! make a gif
Follow @sorriaparaiba
Eletrodomésticos - Submarino.com.br

Sabe quantas vezes dizemos obrigado pela visita!

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O filho do Manuel!

totalgifs.com bebes gif gif bebes02.gif



Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao Manoel:

- 'Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?'

Manoel, muito tranqüilo, responde:
- 'Maria, isto não tem problema algum...

Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe:

- 'Escuta oh, Manoel!! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu!
Oh, homem de Deus!!'

E Manoel novamente responde:

- 'Pois, pois... eu entendi oh, Maria.'

- 'Ai, Jisus!! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo?!?!'

Finalmente, Manoel responde:

- 'Pois. sabes oh, Maria, que este filho não é também teu filho?'

Maria rebate:

- 'Como não é meu oh, homem de Deus? Se eu carreguei o infiliz na minha barriga por nove meses?!'

- 'Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo cagado?

Pois baim... eu o troquei por um limpinho que estava ao lado.'
_Maria, Manuel flha da puta!Por isso que cahamam o Joaquinzinho de japonês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário

Submarino.com.br